[Resenha] Fica Comigo - Série With me in Seattle, livro 1 - Kristen Proby - Editora Charme


Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?
                              Skoob 📷 Goodreads 📷 Saraiva 📷 Loja Charme 📷 Amazon



Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Tenho andado meio sumida, não é mesmo? Aparecendo aqui de vez em quando. Tsc Tsc. Isso não é bom. Confesso que tenho tido bastante dificuldade em resenhar, estou em um bloqueio criativo que tem durado um bom tempo. Dessa forma, optei por trazer uma releitura e não me enganei. Foi muito gostoso reviver tudo e logo me deu vontade de correr para contar pra vocês.


Hoje eu trouxe Fica Comigo, série With Me in Seattle, da Kristen Proby. O primeiro livro da série nos conta a história do casal Nat e Luke.

 Natalie é uma jovem mulher que busca paz e tranquilidade fazendo o que ela mais ama: fotografar. Porém, o seu plano inicial foi totalmente alterado por um louco que apareceu do nada e queria tomar sua câmera, ao mesmo tempo em que a acusava de tirar fotografias suas sem permissão. Um louco, né? Mas, lhes digo: Um louco lindo de morrer.

Tudo não passou de um mal entendido que logo mais foi esclarecido. Passada a confusão é inevitável à percepção de um para com o outro. Nat é dona de curvas incríveis e o Luke não é cego, né? O jeitinho petulante somado ao fato dela não ter a menor ideia de quem ele seja, faz com que ele se sinta desafiado a conquistar aquela mulher. Mas como não poderia deixar de acontecer, o casal enfrenta alguns desafios para ficarem juntos, como: inseguranças, mentiras, suposições, ciúmes e paparazzi. É isso mesmo que você leu: paparazzi.

Primeiro, quero dizer que sou LOUCA por esta série. Li há uns anos atrás e quando soube que viria para o Brasil fiquei surtada da vida. Está sendo publicada pela Editora Charme, que acabou de lançar o terceiro livro, Joga Comigo.

Segundo, o plano de fundo da história é o “X” da questão. Ela se passa em Seattle como o nome sugere, cidade que abriga a família Montgomery. Natalie é melhor amiga da Jules Montgomery e o fato de ter se tornado órfã cedo, fez com que ela fosse adotada por esta família imensa, divertida e amorosa.

Terceiro, o romance é extremamente leve, raso até. Entretanto, apesar desta peculiaridade, não deixa de ser gostoso e envolvente. Confesso que este não é o melhor, nem o favorito da série, mas ainda assim, quando quero reler tenho que começar do início porque tudo é delicioso e um encaixe perfeito.

Falando em edição, tenho que confessar que fiquei um pouco surpresa com a espessura do livro. Como tinha lido em e-book e a leitura flui tão bem que é rapidinha, não imaginava que pudesse dar tantas páginas em uma versão física. Porém, como nada foi alterado e a fluidez continua nas 462 páginas (não surtem), a leitura é rapidinha. Sobre a revisão, acredito que precise de outra mais atenta e cuidadosa, contudo, nada que faça o leitor largar a leitura e arrancar os cabelos. A capa e a diagramação estão amores de uma vida, sério. Tudo com muito cuidado e carinho. Dá orgulho de ter na estante.

Ah, para não esquecer. Se você não curte uma pegada mais hot, acho que esse não seria o livro mais indicado. O enredo tem uma pegada bastante sensual.

Mesmo sendo super suspeita, eu recomendo esse livro, aliás, recomendo a série inteira (rsrsrs), de coração.

Espero que tenham gostado e logo mais trarei resenha do próximo!

Um beijo e um queijo com goiabada!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário