[Estante Digital] Outra Vez - Série Recomeços, vol.1 - Sophia G. Paiva

Emily Drake está perdida. O sonho que vivia transformou-se em pesadelo e seu felizes para sempre chegou ao fim.
Ash Grant administrava um verdadeiro império. Sua vida era perfeita, mesmo sentindo que ainda faltava algo.
Agora ele está de volta e tem a oportunidade única de obter o que tanto ansiou.
Tudo poderia ser simples, mas torna-se cada vez mais complicado. Sentimentos são testados e segredos serão revelados.
Outra Vez vai transportar você para uma história de amor e perdão, onde a entrega torna-se inevitável.

                        Skoob  🌷 Amazon 


                         


Oi, gente!

Vocês acreditam em príncipe? Se não, deixa eu dizer uma coisa. Depois que conhecerem o Ash, vai ser inevitável não acreditar. Estou completamente apaixonada por este mocinho, através dele a Sophia G. Paiva pregam o amor paciente, persistente e fiel.

Outra Vez se inicia com a narração da Emily Drake, uma modelo brasileira internacional que mora em Nova Iorque, ela acabou de perder seu marido, Olin. Em um luto intenso ela tem aberto a mão da sua vida para mergulhar na dor.

Emily amava o seu marido, vivia para ele, era sua devota e não estar sendo nada fácil sair dessa. Até que seu melhor amigo, Jake, resolve dar um sacode nela, para que pudesse vir a vida novamente.

Ash Grant está de volta para a grande metrópole chamada Nova Iorque, depois de anos morando em Londres. Ele ainda está abalado com a morte do seu melhor amigo, Olin. Mas, ele não está sozinho, Ethan, também seu melhor amigo (eles eram um trio, tá), deu todo apoio guardando o seu segredo.

O encontro da Emy e do Ash foi cheio de eletricidade, não podia faltar, não é? Ash escondeu seus sentimentos por muito tempo, precisou apenas um olhar para saber que se apaixonaria perdidamente por ela, só que o fato de estar envolvida com seu melhor amigo não ajudou muito. Só que agora seu amigo está morto e ele tem a oportunidade de conquistar o coração da nossa mocinha.Não foi fácil para Emy, entretanto ela queria tentar, só não sabia se ia dar certo.


Acredito está bem claro para quem me acompanha aqui no blog que amo romances e esse não poderia ter sido diferente. A escrita das autoras (sim, autoras, lembras que Sophia é um pseudônimo para duas amigas que escrevem juntas?) é bem fluída e fácil, a narrativa é gostosa, fato que deixou a leitura muito leve.

Eu me vi completamente apaixonada pelo romance, ainda mais pelo mocinho, porque, gente, mais uma vez eu digo: Ele é muito príncipe. Me conquistou demais, estou completamente com os 4 pneus e o step arriados pelo Ash. Sobre a Emy, no inicio eu tive dificuldade na identificação com ela, mas no decorrer da obra fui entendendo, sentindo e vivendo seus medos, anseios e receios e foi a partir dai que comecei a apoia-la.


Outra coisa que me conquistou também foi os personagens secundários. Nossa, eu adorei. Ainda mais do Jake, um amigão e muito divertido. Tem narração dele na historia e eu acho que isso foi a única coisa que me incomodou. Eu não gosto muito quando o livro tem narração dos personagens secundários, porque normalmente são narrações desnecessárias, no qual, não altera em nada no enredo, e eu não achei a narração do Jake, tão importante assim, só que ao mesmo tempo o livro tem a narração do Ethan também, mas essa eu gostei (doida, né?).

Enfim, o livro vale super a pena para quem gosta de romance com uma pitada sensual e regado de segredos, é uma ótima pedida.

Outra Vez é o primeiro volume da série Recomeços, e eu estou muito ansiosa para ler o próximo que traz a história do Jake.

Essa capa está linda demais e por isso já vale a compra, não é?

Super recomendo.

Você já leu? Não? Deixa aqui nos comentários sua opinião.


Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!






Um comentário:

  1. Oi, Elen!
    Eu também adoro romances... Eu sempre gosto dos mocinhos que se apaixonam pela mulher do amigo, mas se afasta pra não atrapalhar a felicidade...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir