[Estante Digital] Laços Inquebráveis - Alc Alves

Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração.
Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena tenha uma vida tranquila e feliz. Tudo estava seguindo o rumo planejado, até que Frederico volta, trazendo com ele muito mais do que ela esperava,mexendo com sentimentos esquecidos e dores que ainda não cicatrizaram.
Um amor impossível que nem mesmo o tempo ou a maldade foram capazes de apagar...
Amor. Perdão. Recomeço. É o que te espera em Laços Inquebráveis!
                         Skoob  🐎 Amazon

                          

Oi, gente!

Vamos falar de Laços Inquebráveis? Acompanhei essa obra enquanto a autora postava na plataforma do Wattpad e foi através desta que conheci a escrita da Aline.

Fred, um cara sensível e apaixonado, porém ainda imaturo se vê em uma situação não muito habitual. Quando jovem, ele se envolveu com Mabel, uma mulher sem escrúpulos e arrogante, ele sabia que se envolver com ela foi um dos piores erros de vida dele, e quando finalmente colocou um ponto final em tudo, a cobra veio colocar uma vírgula. Ela estava grávida.

E desses dois foi gerada a Gabriela (Amô, para os íntimos). Não estava nos seus planos ganhar a carteirinha de PAI, porém bastou colocar os olhos no seu pacotinho que o amor nasceu. Só que Mabel jamais o deixaria em paz e com isso, tinha posse da tutela da menina, ela não amava a filha, mas a menina era uma fonte de renda, então usou a Gabi para extorquir dinheiro do Frederico.

Três anos se passaram e, sem ao menos esperar, Gabriela é deixada na sua porta. Com o sumiço da mãe a pequena só tinha ele no mundo, entretanto não seria fácil, pois apesar de amar sua filha, Fred não tinha sido um pai presente e era praticamente um desconhecido para sua filha. Decidido a recomeçar, ele vai morar na fazenda da sua família para poder ter uma segunda chance com a Gabi.


Em paralelo, temos a Ane, determinada e forte, cria sua pequena Lise sozinha, mora e trabalha na fazenda dos pais do Fred. Por causa de uma decepção amorosa com o pai da Lise, ela se retraiu para o amor, só que tudo muda quando vê seu velho amigo voltar, mas ele não está só.

Tudo é novo e uma surpresa, do encontro de Lise e Gabi nasce uma amizade extremamente pura e inocente, que toca seu coração e sua alma. Já o reencontro do Fred e da Ane não foi tão amigável assim, ela está hostil e magoada. Quando ela mais precisou o seu melhor amigo a abandonou, e ela não se esqueceu deste fato. Agora, ele terá duas missões: Conquistar o amor da sua filha e consegui o perdão da mulher que ele ama desde a juventude.


Em Laços Inquebráveis a autora nos traz uma história de erros, acertos, perdão, arrependimentos e amor. É notório o amadurecimento na escrita da autora, na riqueza da narração e como os personagens estão bem mais construídos.

É lindo ver o amadurecimento do protagonista, ver a mocinha ganhar confiança e se permitindo amar. As meninas são umas bonecas. Gente, sério, é uma graça. IMPOSSÍVEL não se apaixonar por elas. E apesar de amar as duas por igual, confesso que tenho uma quedinha maior pela Gabi, a sua historia de vida mexeu muito comigo, tocou na minha alma. Tão pequena e já tão machucada pela vida. Será para sempre meu Amô.

A diagramação e revisão estão boas e a capa uma fofura.

Indico o livro de olhos fechados para todos os amantes de contos de fadas. 

Beijos e um queijo mineiro!


Até a próxima!


Um comentário:

  1. Oi, Elen!
    Eu adoro histórias que crianças dão uma de cupido sem querer hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir