[Estante Digital] Juntos e Sem Destino - Giovana C. Soares

Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada.
Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza.
Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-los de encontra-los?
Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.

                                                                 Skoob  🌟 Amazon

                                                                         

Oi, gente!

Hoje eu vim trazer a resenha do livro que li em 2016, mas não tinha conseguido escrever a resenha ainda.

Juntos e Sem Destinos foi uma grata surpresa no ano que se passou, demorei um pouco para lê-lo, porém tenho certeza que veio no momento certo.

A obra começa narrando sobre a vida da Leila, uma garota dócil e tímida que teve uma infância conturbada com as consecutivas mudanças na sua vida, seu sonho era viver da musica, mas seus pais não compartilhavam da sua ideia. Entretanto, ela encontrou apoio na sua avó.

Depois de se mudar, ela entra para um clube de música na escola, onde acaba formando uma banda. Mas, sua felicidade dura pouco, sua avó é acometida por uma grave doença e juntamente com seus pais acabou-se se mudando para a casa da avó, o que acabou acarretando a descoberta de seus pais sobre a banda, proibindo-a de continuar. Após o falecimento da sua avó, Leila acaba se rebelando e deixando os seus sonhos de lado. Mais tarde ela acaba passando no vestibular de música e decidi tentar outra vez.

Já maior de idade, Leila e sua amiga decidem ir a uma festa e é lá que o destino lhe pregou uma peça fazendo-a esbarrar em Henrique.

Henrique poderia ser considerado um garoto problema, viveu muitos anos na Europa e estava de volta em território brasileiro. Um rapaz marcado por muitos erros e arrependimentos.

Os dois se esbarram, surge uma atração, mas, ambos não se suportam. O negocio é que Leila estava na hora e no lugar errado, fazendo com que fosse testemunha de um homicídio. Ela e Henrique sabiam demais e acabaram na mira de um assassino.


E agora, tudo que importava era protegerem um ao outro. Os jovens tem um grande desafio para lidar, pois além desse problemão, ainda tem seus desafios pessoais e emocionais. Vai ser difícil manter a fachada do desinteresse um pelo outro, ficando quase impossível não se render.

Como eu disse Juntos e Sem Destino foi uma grata surpresa, o livro não foi nada do que eu imaginei mesmo lendo a sinopse. Apesar do inicio da leitura ter sido bem lenta e cansativa, houve um momento que engatou e a coisa começou a ficar boa.

O livro tem muita ação e eu achei fascinante, pois é o primeiro livro da autora. O romance é bem juvenil, tem cenas ousadas, mas tem um traço adolescente forte.  O enredo está bem amarradinho, a narrativa é nos pontos de vista intercalados e o epilogo é bem fofinho.


Eu recomendo para todo mundo que gosta de um romance policial com pegada jovem adulto.


Capa Antiga

Gostou? Não esquece de deixar sem comentário falando o que você achou.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário