[Autora Parceira] M. Adams



Oi, gente!

Mais coisa boa para 2017? Claro ou com certeza?

É com o coração cheio de alegria que venho anunciar mais uma autora parceira do blog. M. Adams, o Na Estante da Elen estará de portas abertas para você. Seja muito bem vinda.

Vamos conhecer mais sobre a fofíssima autora?

M. ADAMS é uma leonina apaixonada por livros, música, filmes e séries. Uma estudante de Cinema que coleciona sonhos, histórias e viagens.
Leitora voraz desde os 6 anos, começou a escrever histórias curtas ainda na infância quando ganhou de seu pai seu primeiro caderno/diário. Apaixonada por romances começou a escrever seu primeiro livro em dezembro de 2015 e não parou mais.Seu maior deseja é nunca parar de escrever, de sonhar e amar. Vivendo atualmente com seus tios e primo leva uma vida tranquila.

                  Fanpage  🐦  Grupo no Facebook 🐦 Lunna - Surpresas Do Coração 🐦 Wattpad

Suas Obras:

LUNNA - SURPRESAS DO CORAÇÃO VOL I

A vida é uma questão de escolhas, sejam elas boas ou ruins. De algumas, nos arrependemos, de outras, nos orgulhamos, mas o fato é que nós somos o que escolhemos ser.
Lunna é uma jornalista recém-formada que abandonou seu país em busca da realização dos seus sonhos.
Guilhermo é um cirurgião cardiovascular que abandonou seu trabalho e sua carreira ao perder um paciente.
Ela é uma mulher bonita e bem-humorada que fala sempre o que vem à cabeça.
Ele é um homem engraçado e sedutor que tem um coração maior que o mundo.
Lunna e Guilhermo cresceram em mundos completamente diferentes, mas bastou um esbarrão em um aeroporto lotado para que a vida de um fosse atrelada à do outro de forma irrevogável.

RECOMEÇO – SURPRESAS DO CORAÇÃO VOL II

Apenas um encontro foi necessário para mudar duas vidas e fazer nascer um amor que duraria para sempre. Ao menos era isso que Vincenzo e Annabella acreditavam. O que eles não sabiam era que, com a mesma facilidade com que a vida lhes dá algo, ela também tira.
Annabella Johansson cresceu sabendo o que era perder, mas nada a preparou para perder aquele que ela julgará como o amor da sua vida.
Vincenzo Henrique Vicentini Bertolazzo cresceu sabendo o que era ser amado, mas foi ao conhecer Anabella que aprendeu a amar.
A vida, porém, tem para eles planos distintos, e quando Vincenzo reencontra Annabella, tudo que ele menos imagina, é que todo sofrimento que a vida lhe causou ao separá-los não foi nada comparado ao que ainda está por vir. E quando tudo parece o fim, eis que a vida vem e mostra que sempre há uma nova chance para recomeçar.
Um romance épico. Um amor verdadeiro. Uma história. Duas vidas. E um sentimento que vencerá o tempo e a distância.

 DOCE REENCONTRO
Cecília é uma arquiteta apaixonada por sua profissão, uma mulher madura que, no auge dos seus 40 anos, acaba de realizar seu maior sonho: ser mãe. Com a ajuda de um amigo íntimo, ela consegue adotar Gael, um garotinho de dois anos que perdeu os pais em um trágico acidente.
Fernando é um fotógrafo mundialmente conhecido que acaba de sair de um casamento fracassado, um homem sonhador que deixou o amor da sua vida para trás quando recebeu a oportunidade de realizar seus sonhos em outro país. Agora, divorciado e novamente livre, decide reencontrar o que deixou para trás quando abandonou a pequena Esperança, uma cidadezinha perdida no interior do estado de Minas Gerais.
Muitos dizem que a esperança é a última coisa que morre em nós, mas para Cecilia ela foi a primeira a morrer. Morreu no dia em que o seu grande amor a abandonou. Morreu no dia em que seu Nando a deixou.
Fernando nunca esqueceu a menina que, de um dia para o outro, tornou-se a única dona do seu coração, mas sabe que as escolhas que fez em seu passado podem tê-lo feito perder sua menina para sempre.
Ceci e Nando nunca acreditaram em Destino. Porém, a vida resolve lhes pregar mais uma peça e, 25 anos após seu último encontro, coloca-os novamente frente à frente. A sorte é lançada, e agora eles terão que decidir se seguirão em frente ou deixarão novamente que outras pessoas ditem seus destinos.

Viram quanta coisa legal a autora tem para nós? Estou mega interessada, ainda mais em Doce Reencontro.

Logo, logo trago mais novidades para vocês.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário