[ Meu Top 7] Mocinhos favoritos de 2016


Oi, gente!

Já falamos das melhores leituras, daquelas que não foram tão boas assim e hoje falaremos dos maravilindos, gostosos e poderosos galãs literários que arrancaram tantos suspiros meus quase acabei com o oxigênio da Terra.


Foi muito difícil escolher, pois vários garotões me arrebataram, então tive que dar uma trapaceada, me perdoem. Vamos lá!


1                           1.      Thales Dolejal – Série Matarana

Thales é o típico mocinho que de mocinho não tem nada, na verdade, está mais para vilão. A Janice criou um personagem extremamente paradoxal — se é que assim posso chama-lo. É fascinante e intrigante. Vale muito a pena conhecer o Thales e a série. Sério, leiam e amem ou odeiem Thales Dolejal.

Jim Caviezel 


1              2.      André – Sorrisos Quebrados

Acho que é até maldade ficar falando desse livro em doses homeopáticas para vocês. O livro é incrível, e para ter essa característica não é somente o enredo fabuloso, mas também personagens bem construídos e trabalhados. E o André é a personificação disso. Que homem quebrado, estraçalhado, mas tão forte e lutador, um pai maravilhoso que faz inúmeros sacrifícios em prol da sua filhinha. É muito lindo de ler, ver e viver. 

Brendan Gregory Bourassa



1              3.      Rodrigo Ferreira – O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu

Rodrigo é um dos mocinhos mais sensíveis que conheci. O livro é por sua maioria narrado por ele, então podemos conhecer esse cara disposto a reaver sua esposa e filhos. Me apaixonei perdidamente por esse mineiro, seu jeitinho manhoso e sincero de ser. Ele é a prova que possessão, ciúmes e autoritarismo não são os ingredientes secretos para um mocinho perfeito.

Rodrigo Lombardi


1            4.      Ash Grant – Outra Vez

Outro mocinho sensível. Que príncipe, gente. O Ash foi paixão paixonado, sabem? Forte, compreensivo, companheiro, amigo, tinha seus momentos, mas nada que ofuscasse essa beleza rara dentro dele. Com certeza os pontos altos do livro envolviam ele. 

Leandro Lima

1            5.      Gabriel Venturini – Caçadores de Estrelas

Gabriel virou meu xodozinho, estou completamente encantada pelo senso de doação e entrega que esse mocinho tem. Além de ele tem uma das características que mais me atrai nos personagens masculinos que é o famoso “por fora sou casca grossa, mas por dentro me derreto todo”.  Amei demais.

Jensen Ackles
1           6.      Guilherme – Ilusão

Como eu disse adoro mocinhos cascas grossas, mas são uns verdadeiros turrões de açúcar. O Guilherme é um peão assim. Só a partir daí ele me ganha em dois quesitos, é caubói e o melhor amigo do mundo. Que caráter esse mocinho tem. Gente, vocês não tem noção de como ele é apaixonante e envolvente. Sabe de uma? Assim que eu terminar aqui vou correr para reler, bateu aquela saudade.

Lucas Malvacini
1            7. Hugo Lima – Jogada do Amor

Eu me apaixonei pelo Hugo por sua paciência e persistência. De verdade, ele ganhou meu pericárdio, epicárdio, miocárdio, endocárdio, vulgo, meu coração. Lindo, maravilhoso, um pouco birrento, mas a gente até ignora. Vale a pena dá uma conferida nele sim.

Gerard Piqué

Como falei, dei uma trapaceada e trouxe um bônus, ele não é menos importante ou menos amado, muito pelo contrario, me atentou tanto que entrou na lista.

Franco Dolejal – Série Matarana

Franco me conquistou por sua fidelidade que escapa até pelos cílios, posso dizer também que sua ingenuidade (o que me parece um termo equivocado) colaborou. Ele é tão incógnita e ao mesmo tempo me parece tão exposto que encanta.  É genial.

Jackson Rathbone





Foi bem complicado separar somente esses, mas usei o critério de que quando o mocinho é tão bom que a gente indica e diz que a leitura do livro vale a pena somente por ter eles. As autoras montaram personagens maravilhosos de tomar nosso coração e não devolver mais.

Gostaram do post? Então deixe nos comentários quais foram os mocinhos que fez seus olhinhos revirarem, vou adorar saber e quem sabe conhece-los também.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!



6 comentários:

  1. Ai meu Deus! Quanto homem lindo (me abane)
    De todos os livros, eu só conheço o Gabriel (caçadora de estrelas) e ele tem um coração enorme, lindo, o que faz dele um personagem sensacional.
    Eu sou louca para conhecer esse André (quem sabe ano que vem?)

    Eu amei sua seleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o André é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo e fofo e amor e tudo <3 <3 Leia, leia <3 <3

      Excluir
  2. Elen,

    Amei ver o Thales e o Franco no seu Top 7 de mocinhos favoritos! Eu sou apaixonada por esses dois, nem sou suspeita, né? kkkkk

    P.S. Não sei como descobriu o avatar do Franco, mas é ele mesmo <3 kkkkk E esse avatar voltará a ser usado na minha próxima série, em 2017.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma postagem uma vez com esse avatar e eu gosto desse ator, ai já viu, ne?

      Ficarei ansiosa para saber mais <3

      Beijos <3

      Excluir