Metas para 2017




Oi, gente!

Último dia do ano, hein? 2016 está acabando e a gente sempre faz uma reflexão do ano que acaba e o que queremos para o que se inicia. Sei que para muitos 2016 não foi fácil, porque, realmente, não foi nada fácil. Mas, confesso que não tenho muito do que reclamar, pois termino com um saldo mais positivo que negativo.

Na minha vida pessoal tive muitas derrotas e muitas perdas, mas todas as vitorias e ganhos compensaram tudo e na vida de blogueira não poderia ser diferente.

Tem sido uma experiência extraordinária, ainda mais quando recebo um feedback de vocês, é mais que gratificando. Quando fundei o blog estabeleci princípios e prometi a mim mesma que quando percebesse que estivesse fugindo daquilo, mesmo que um pouco, eu desistiria de tudo. E é com muito orgulho que vejo o ano findar e perceber que me mantive no caminho.
Por isso, entro em 2017 com todo o gás e garra. Quero tornar isso aqui o mais intimo de vocês que eu puder, então vim dividir com vocês o que eu pretendo para o ano de 2017.


  • Ler e escrever mais

Tento sempre manter um fluxo grande de leituras, mas esse ano não aconteceu assim, não conseguir manter o ritmo e li somente 50 livros (segundo o Skoob, meu fiel amigo), o que me fez ficar atrasada com a meta de leitura de 2016 e vários lançamentos estrangeiros e nacionais, deixando de conhecer vários autores e obras que eu desejava. Além que, meu ritmo na escrita não conseguiu acompanhar o ritmo da minha leitura. Gente, vocês não tem noção de quantas resenhas eu tenho inacabadas aqui. Porém, pretendo resolver isso com um hiatos de 15 dias, vamos chamar de férias, irei colocar tudo em dias.

  •                             Meta do Skoob e Goodreads

Quem me acompanha nas redes sociais e aqui no blog, sabe o quanto sou viciada no Skoob, é meu BFF ( Best Friend Forever) e quando percebi que completei somente 58% da minha meta de leitura fiquei arrasada e decepcionada. Entretanto, quero compensar e ainda vou adicionar a meta de leitura do Goodreads, meu novo “migo”. No Skoob pretendo colocar inicialmente 19 livros, pois são os restondonté de 2016 para depois ir adicionando, já no Goodreads quero colocar a meta de ler 100 livros (110?) no ano. Então, eu peço. ME COBREM. PEGUEM NO MEU PÉ.

  • Colunas no blog/ Conteúdo do blog

Por enquanto, as colunas mais ativas aqui são as Resenhas e a Estante Virtual (que são resenhas dos meus e-books), só que existe muitas outras que quando iniciei o blog estava nos planos e acabou não saindo do papel, porém vamos mudar isso em 2017 trazendo mais conteúdo para o blog, tá certo?

  •         Ler livros que tenham como principal RockStars

Sim, essa é uma meta. Gente, eu li pouquíssimos roqueiros na minha vida, e tive uma tremenda desilusão para os poucos que li por isso acabei desgostando do tipo, mas agora quero poder começar do zero e tentar entregar meu coração para esse badboys da música. Será que agora vai?


No momento, depois do balanço que fiz, essas foram as três metas que considerei mais importantes. Conto com a ajuda de vocês para conseguir alcançar cada uma.

Não posso deixar de agradecer por cada seguidor, em qualquer que seja a rede social, aos parceiros que nosso compromisso seja sempre o de trazer o melhor da leitura para o leitor. Muito obrigada!

Desejo a todos um feliz 2017, com muitas conquistas e leituras.

Beijos e um queijo mineiro!


Até o ano que vem!

4 comentários:

  1. Oi, Elen!
    Eu bati minha meta do goodreads com 100 livros. A do skoob ficaram faltando 5. Nesse, eu vou adicionando ao longo do ano.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não completei nenhuma meta :( Parabéns por seu record <3

      Beijos

      Excluir
  2. OI,

    Amei seu blog e me apaixonei em suas metas <3
    Quero muito Ler e Escrever mais esse ano também!

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir