[Estante Digital] Esse Homem é Meu - Homens Que Amamos, vol. 2 - Evy Maciel

Ela foi prometida a ele antes mesmo de nascer, cresceu sabendo a quem pertencia e, aos quinze anos, finalmente, o conheceu.
Quando Hani viu pela primeira vez seu noivo, Zayn El Safy, mudou de ideia sobre desistir do casamento. Ele despertou dentro dela uma paixão desconhecida. Mas Zayn não a queria como esposa, e a constatação do fato a deixou imensamente amargurada, principalmente após presenciar uma das cenas que marcou sua vida e definiu grande parte dos seus planos para o futuro. Ela o queria e ele seria somente dela. Mas o que fazer para não ser apenas mais uma em sua cama? Assim que reencontrou sua noiva prometida, Zayn não imaginou que a dona dos olhos de azeviche pudesse ser tão dona de si. Hani havia se transformado em uma linda mulher, definitivamente, não era mais aquela menina magricela e desengonçada a quem ele humilhou no passado. Ele a desejava, mas sabia que por trás daquele sorriso enigmático, estava uma mulher marcada pela mágoa por aquilo que lhe fizera. Pode o amor crescer em meio à disputa de egos? Zayn El Safy é orgulhoso, arrogante e prepotente. Hani Mitchell é teimosa, perspicaz e vingativa. O confronto entre duas pessoas que se atraem, mas ao mesmo tempo se repelem, poderá ter um final feliz?

                                                                      Skoob // Amazon





Oi, gente!

Não sei se vocês perceberam, mas estou em uma pegada forte com os nacionais ultimamente.  Está uma coisa praticamente frenética, tenho buscado cada vez mais e descoberto escritores incríveis e é um destes que vim trazer hoje.

É claro para quem tem me acompanhado nesses últimos meses sabe que tenho um amor absurdo por clichês e quanto mais piegas, melhor — com enredos consolidados, é claro.
Esse Homem é Meu é esse tipo de clichê, um dos melhores, mais fofinhos, lindinhos, bonitinhos e pronto, já estou vomitando arco íris.



Hani foi prometida em casamento para Zayn El Safy antes mesmo do seu nascimento.

Com quinze anos ele salvou a vida do melhor amigo do seu pai e para ganhar a sua recompensa ele só precisaria esperar vinte e um anos para recebê-la.

O tempo passa, agora a Hani terá quinze anos e está ansiosa para conhecer seu prometido, só que ele pode não estar tão empolgado assim. Zayn saiu de Dubai para a Europa na sua juventude, experimentando luxos e prazeres, ele acabou se tornando dono de uma rede de casas noturnas e ter uma esposa não estava nos seus planos.

Assim que a nossa mocinha conhece o noivo ela tem a certeza que o quer. Era seu aniversario de quinze anos e ela estava cheia de planos para o seu príncipe, só não sabia que ele era tão libertino e que lhe daria uma intragável surpresa.


A história não acaba por aqui não, o livro é dividido em duas partes, e na segunda a Hani ataca no solo Europeu. Ela está linda, maravilhosa, gostosa e tudo mais, e não é mais a menina ingênua que ele encontrou há alguns anos atrás, agora tem garras e se ele não se cuidar vai sair arranhado.


A escrita da Evy é fácil e fluída, ela conseguiu criar um universo extremamente sexy, e ainda enchê-lo de florzinhas. Estou encantada com a delicadeza da historia, dos personagens. Apesar de ser o segundo livro da série, pesquisei e vi que os livros podem ser lidos separadamente, e claro que coloquei o primeiro na lista para poder ficar certinha com tudo.


Se você já leu não se esqueça de deixar seu comentário, se por acaso não e se interessou, vá, leia e depois, volta aqui e me fale o que achou.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!


6 comentários:

  1. Oi, Elen!
    Quando for ler, não vou deixar de imaginar esse Zayn como o Zayn ex-One Direction hahahha
    Não conhecia essa série, mas fiquei bem interessada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg, não tinha pensado nessa comparação. Boa, Lu! Beijos!

      Excluir
  2. Olá!

    Eu amo clichês, e a sinopse me deixou muito curiosa, mas foi a resenha que fechou o pacote e tenho certeza que quero ler esse livro.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é muito amor. Já super te indiquei e continuarei indicando kk

      Excluir
  3. Obrigada Elen, adorei sua resenha! Beijinhos! :*

    ResponderExcluir