[Resenha] Cretino Irresistível - Série Beautiful Bastard, vol.1 - Christina Lauren - Universo dos Livros

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Cretino Irresistível //  Série Beautiful Bastard // Christina Lauren // Romance // Editora Universo dos Livros // 252 páginas // Ano 2013 // Skoob // Compre e Compare



Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Porque comigo está tudo maravilhoso, ainda mais depois de ler esse livro. Na verdade, ele é uma releitura, mas eu queria tanto falar dele aqui com vocês. Eu amo demais essa série e sempre faço questão de recomendá-la.

 Cretino Irresistível conta as aventuras do Bennett Ryan e sua assistente Chloe Mills.  

Eles se odeiam, são mandões, mas, não resistem as provocações um do outro.


Bennet é um executivo da RMG, uma grande e renomada empresa de marketing americana. Ele é extremamente perfeccionista e voltou da França para trabalhar na empresa da família. O que o Ryan não contava era que ele teria como assistente a mulher mais ambiciosa, competente e extraordinariamente irritante.

Ele não fica atrás, torna-se a pedra no sapato da Chloe, um cretino mal humorado que a deixa louca. E o resultado de toda essa confusão foi se transformando em um ardente desejo que eles não conseguem mais controlar.

Ela tentou resistir de todas as formas, não queria colocar seu MBA e muito menos sua carreira em risco, porém era difícil permanecer fiel aos seus propósitos com um homem de 31 anos, encorpado, alto, com o cabelo pós-foda eterno e maior rasgador de calcinhas do século.


É muito engraçado acompanhar esses dois e ao mesmo tempo muito amorzinho. Está na cara que se gostam, que combinam, que completam, mas o orgulho de ambos não os deixam assumir o que sentem.

O livro é surpreendente e nada monótono. O enredo e narrativa são bastante envolventes e os personagens secundários são ativos e muito bem desenvolvidos, além de ter muito humor envolvido.
Essa capa é tudo de bom e descreve perfeitamente o livro, sou muito fã da Christina Lauren.

Cretino Irresistível é o primeiro livro da série, o segundo livro conta a historia do Max e da Sara. O 
Max é apresentado no livro 1.5 da série.

Super recomendo!

Beijos e um queijo!
Até a próxima! 

Conheça a serie:





2 comentários:

  1. Oi, Elen!
    Menina, eu terminei de ler o último livro dessa série e estou órfã demais! Já quero novos livros dessas mulheres!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu acompanho suas resenhas sobre eles e só me deixa mais ansiosa para ler todos <3

      Excluir