[Parceria] Gislaine Oliveira

Oi, gente!

Sei que estou sumidinha aqui do blog, é a correria. Mas já, já, passa e as postagens voltam ao normal. Enquanto isso, venho trazer uma novidade bem legal, nossa estante está crescendo e estamos recebendo mais uma parceira linda para embelezar nosso cantinho.

Gislaine Oliveira, seja bem-vinda, a casa a sua e fique à vontade.

Vamos conhecer mais da autora?


"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler. " Gislaine Oliveira
Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. 
                                  Redes Sociais : Blog // FanPage // Twitter // Wattpad



Suas obras:



O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.

"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira

                                                                        E-book 


Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.


                              E-book 










Novidade da autora: 





Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!
                                                         Lançamento: 04/11/2016

Gostaram? Não deixe de conferir as obras e novidades da autora.

Em breve trarei mais noticias e resenhas!

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Parabéns por mais uma parceria! Sou inscrita no canal da Gislaine e tenho ela como amiga no facebook. Ela é muito simpática. ^^

    www.belezaculta.com

    ResponderExcluir
  2. Elen, lindona <3
    Muito obrigada por todo o apoio e atenção =D
    A vida aqui está uma correria também, mas aos poucos vamos colocando tudo em seus devidos lugares ahhahaha
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir