Primeiras Impressões - Noite Sombria - Daniele Oliveira

Oi, gente!

Como boa curiosa eu sou, fui dar uma espiada nos primeiros capítulos de Noite Sombria da autora Daniele Oliveira que está sendo lançado pela Editora Arwen. Eles estão disponíveis na plataforma do Wattpad, então você também pode ir lá ler.

Depois de dar aquela conferida, essa que vos fala veio fazer fofoca e dizer as suas impressões. Mas, antes vou mostrar a sinopse para você também ficar ambientado. 

Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida. Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos. Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.

O livro começa com a Laura perdendo o emprego, ela trabalhava em uma editora e era muito boa no que fazia. Sua paixão. Porém, uma maré de azar vem com tudo para cima dela. Procurando um escape, Laura, decidi fazer uma tatuagem, um símbolo retirado de uma leitura passada. E, a partir dai coisas sobrenaturais foram desencadeadas. Se arrepiou? Eu também.

Tentando curar a “bad” ela sai com sua melhor amiga para aquela baladinha. E depois de muitos drinks ela se depara com o Alan, vulgo, Gaton (como gosto de chama-lo) e eles acabam se pegando. 

No dia seguinte, adivinham onde ela acorda? Exatamente no lugar que você pensou, em uma cama de hotel com o Alan. Só que você só acertou até aqui, o Alan não é o que você pensa, ou pelo menos acha que pensa e muitos menos a Laura é também.


E isso, gente, é do capitulo 1, imagina eu falando do capitulo 2 ou 3? Então é melhor parar por aqui. 

Mas eu espero que vocês tenham sentido que não precisou de muito para a autora prender a minha atenção e conquistar o meu interesse. O livro está sendo lançado pela editora Arwen e estou muito ansiosa para conferir a obra completa.

Clique na imagem e adquira o livro.


Não fique de fora dessa!

Espero que tenham gostado e não esqueça os comentários.

Beijos e um queijo mineiro!

A autora na Bienal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário