[Parceria] Sara Ester

Oi, gente!

Já disse que estou feliz? Porque estou. Meu coração dar pulinhos quando olho para nossa estante e vejo que cada dia ela fica mais linda. E para abrilhanta-la mais, dou as boas vindas a Sara Ester, a nova autora parceira do Na estante da Elen. Sinta-se em casa. 

Para quem não conhece a Sara, vou apresentar.



Bom, iniciei em maio desse ano com o livro “Um cafajeste em apuros”. A princípio não almejei nada, comecei por brincadeira, diversão mesmo. Depois, no mês de junho tive a ideia do livro “Eu sou a amante do meu marido” e deixei o prólogo guardadinho por uns dias, até cismar em lançar em três grupos do facebook... aí BOOM! Mais de 300 curtidas na postagem e diversos leitores pedindo o link. Lembro que na época fiquei extremamente assustada, pois não esperava aquilo. Rapidamente criei uma capa e o publiquei no wattpad, iniciando assim minha recente carreira de autora independente. De lá para cá já lancei 3 livros no amazona: (Eu sou a amante do meu marido);(Em busca do perdão da minha mulher) e (Um cafajeste em apuros). Ambos alcançaram as primeiras posições de vendas.
Tenho diversos projetos e no momento minha aposta é na trilogia (PECAMINOSO) que estou publicando no wattpad, mas já se encontra em revisão para ser lançado em outubro no amazon. Inicio de setembro lançarei um conto chamado “Recomeçar”, spin off da (Amante e Perdão).

Redes sociais: Fanpage // Grupo no Facebook

Suas obras:

 Um Cafajeste em Apuros - Série Cafajestes


O que fazer quando do dia para a noite você perde totalmente o controle da sua vida? Quando de uma hora para outra aquilo que você acredita ser o natural já não tem mais sentido?
Aaron Smith é considerado por todas as garotas que provaram do seu poder de sedução um macho alfa com M maiúsculo, tem com seus 32 anos uma vida de rei: dinheiro, beleza, mulheres e poder.
Porém por uma ironia da vida se vê diante de uma situação inusitada sendo obrigado a provar diversas formas de prazer que vai além da sua imaginação, totalmente submetido!
Será Aaron capaz de ampliar seus horizontes?
                               E-book




Eu sou a Amante do meu Marido

As vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, o que é errado pode ser a única opção.
Marie Cooper se vê em uma situação na qual a única alternativa é o inusitado, a audácia não tem limites para uma mulher cheia de desejos reprimidos.
Casada com Andrew Cooper definitivamente somente no papel, Marie almeja descobrir os desejos da carne, ela quer conhecer o seu marido completamente, e pela primeira vez em sua vida ela irá cometer uma loucura para conquistar aquilo que quer, como?
Se tornando a sua amante!
Quais serão os segredos desvendados nessa reviravolta?


                                     E-book




Em busca do perdão da minha Mulher


O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? Existem limites quando se almeja algo tão precioso? Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida, assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande, que o levará aos extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequências de suas más escolhas.
O amor será capaz de voltar a unir dois corações feridos pela mentira e engano?

                           E-book






Gostaram? 
Não esqueça de deixar suas saudações a Sara.

Beijos e um queijo mineiro!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário