[Parceria] Giovana C. Soares

Oi, gente!

Estou tão feliz. Quando decidi criar o Na estante  da Elen não imaginei que com tão pouco tempo iria ganhar a confiança das pessoas para e poder expressar minha opinião sobre s obras dela. É por isso que anunciar parceria com a autora Giovana C. Soares, me deixa tão exultante.

Gi, seja muito, muito, bem-vinda. A casa é sua. Você é um maravilhosa!

Não conhece a Giovana ainda? Vem cá que te mostro.

Giovana Correia Soares é uma leitora assídua desde pequena, possui dois amores, a música e a escrita e através dos livros descobriu que era possível misturar seus dois amores.
 Quando não está escrevendo ou lendo, faz faculdade de odontologia e está cursando o último ano. Seu maior sonho é ser reconhecida pelos seus feitos e teimosa como só ela, não irá desistir tão fácil.
 Nasceu em São Paulo e como toda paulista ama passear no parque Ibirapuera e na Avenida Paulista. Porém tem vontade de conhecer o mundo e esse sonho sempre é transmitido em seus livros. 

Redes Sociais: Perfil no Facebook // Fanpage // Instagram

Suas obras:

Juntos e sem Destino

Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila sempre observava o seu amor platônico com outras garotas, e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de cair em sua conversa. Já Henrique tinha um passado conturbado, transformara mulheres e bebida em refúgio e não acreditava que uma garota como aquela pudesse se interessar por um cara como ele.
Mas, e se tivessem uma chance?
Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo dos dois para sempre. Presenciaram um assassinato e tudo se inverteu. Leila jamais se esqueceria daqueles olhos verdes a encarando aquela manhã. Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Estavam no local errado e na hora errada. E na tentativa de fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para o homem que mostrara em suas atitudes e feições, ódio e frieza.
Leila e Henrique foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, o passado e o presente, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Será que todas as providências serão suficientes para impedi-lo de encontrá-los? Até onde você iria para esquecer o passado?

                                                                            E-book

Desculpa, esqueci de mim

Agatha era uma jovem bailarina que tinha muitos sonhos. Um belo dia, ela acorda e sente-se um tanto estranha. O que aconteceu? Ela não lembra mais de nada e aquelas pessoas ao seu redor parecem não fazer parte de sua vida. Tudo estava diferente ou será que seria ela?

                                 E-book




Êxtase
Nunca fui de passar horas sonhando com o dia do meu casamento. Nunca parei para pensar que um dia eu seria a noiva de alguém e muito menos a esposa de alguém. Agora eu era dele e ele era meu... E nossa lua de mel não poderia ser diferente!
“Meu corpo obedecia aos seus movimentos e investidas e eu sentia um imenso prazer em seus toques. Ele era capaz de me deixar em pleno êxtase; era uma droga que jamais seria capaz de me saciar; era todo meu. Meu Henrique.” – Leila


                           E-book







Então, gostaram? Breve trarei resenhas e novidades. 

Beijos e um queijo mineiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário