[Parceria] Andrezza Mota

Oi, gente!


Não disse que nossa estante está crescendo? E só tem gente maravilhosa. Hoje eu trago a noticia da nossa nova parceira. A Andrezza Mota, nossa Tímida

Dezza fique à vontade. Não se acanhe, a casa é sua. As portas estão abertas!


Vamos conhecer um pouco mais da autora? 


Andrezza Mota, escritora, casada e mãe de dois filhos. Nascida e criada em São Paulo, tem como hobby a leitura, filmes,séries e o lazer com seus filhos e seu cachorro. Alegre, divertida que adora uma boa conversa. Andrezza iniciou no mundo da escrita com o livro No Ritmo do Amor. Onde narra um mundo da dança altamente interessante. Ela tem como gênero literário favorito os romances. Conheça as obras dessa autora incrível e viaje nesse mundo literário recheado de novidades.
                                                   Fan Page // Wattpad // Skoob // Instagram



Suas obras: 

Annie é uma garota linda, sensual e divertida. Filha de uma dançarina mexicana com um brasileiro, tem nas veias música e movimento. Apesar de chamar a atenção por onde passa, não está em seus planos envolvimentos amorosos, pois, por não acreditar na sinceridade dos homens, teme sofrer. Focada no trabalho, mantém os pretendentes à distância. Joe, um homem lindo e bem-sucedido, não é diferente dela em relação aos compromissos. Embora já sofra cobranças de sua família nesse sentido, não pensa em se prender a mulher alguma, sobretudo se houver negócios entre eles. Certo dia, o acaso trata de fazer com que os dois, literalmente, esbarrem-se. O encontro é repentino e fugaz, mas desperta uma paixão avassaladora, persistente. Em meio a desencontros, enquanto tentam localizar um ao outro, nem imaginam o que o destino reservou para juntá-los e muito menos os desafios, entre os quais a insegurança e inúmeros mal- entendidos, que precisarão enfrentar para ficarem Juntos.
                                                                   E-Book







Depois de ser abandonada aos 22 anos com duas filhas pequenas, Angeline acreditava que era incapaz de fazer um homem sentir desejo por ela e ser feliz ao seu lado. Vinte anos se passam dedicados unicamente a criação de suas filhas, até que em seu aniversário ela é surpreendida com um dia especial, um dia que mudará para sempre sua vida.



                            E-book 











Gostaram? Ansiosa para trazer muito mais novidades.

Beijos e um queijo mineiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário