[No Wattpad] Príncipe do Deserto - Elissande Tenebrarh

Oi, gente!

Eu estou V-I-C-I-A-D-A. Muito viciada, vocês não estão entendendo. Claro que não estão eu não expliquei ainda, não é? (risos). É o seguinte, hoje eu vim aqui para indicar meu mais novo vicio, que se chama Elissande Tenebrarh, na verdade, vim indicar um livro do Wattpad, mas estou tão apaixonada pela escrita da autora que tudo junto e misturado.

Eu, Elen, estava passeando na plataforma até que me deparei com uma obra. No titulo tinha, Príncipe e Deserto, e claro, eu fiz “Opa, adoro”.


Se arrependimento matasse, eu viveria mil anos. Com apenas oito capítulos a autora me roubou o coração e agora estou em uma sofrência. Apesar de fazer parte de uma série, percebi que pode ler separadamente, pois são historias e protagonistas individuais.

Quer conferir a sinopse?

                                           


1860, Arábia. Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia. Durante uma importante escavação, o qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de beduínos, que estão em busca de tesouros. A única sobrevivente do ataque, que debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica azul, que não revela seu rosto, e que está montado em um exótico animal. Said não imaginava deparar-se com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte, e honrando sua posição, ele fez a única coisa correta; A salvou. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que Said não viu outra opção para controlar seu desejo a não ser declará-la como sua propriedade. Agora cativa e serva do Príncipe do Deserto, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente pelo homem.
E que tal ir lá e descobrir o que foi que me encantou tanto? Tenho certeza que vai se apaixonar por essa historia tanto quanto eu tenho me apaixonado. 

Clique aqui e comece a ler.

Beijos e um queijo mineiro! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário