[Lançamento] O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu - Família Ferreira 1 - Camila Marciano

Oi, gente!

Novidade no ar. A autora Camila Marciano acabou de lançar seu primeiro livro em ebook. Estava mega ansiosa para esse lançamento, pois, sou apaixonada pela obra desde que era publicado na plataforma do Wattpad. Sem duvidas, terá resenha dele aqui no blog. 


                                         


Sinopse:
Você consegue dizer o ponto exato em que o amor acaba? Consegue dizer quando as contas, a rotina e os filhos afogam o amor? Consegue dizer quando acaba o tesão?
Eu nunca soube.

Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se destrata, mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado.

Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras pré-estabelecidas.

Aqui, o amor é outra coisa.

Não é à toa - Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina.



                                                          Compre: Amazon


Beijos e um queijo mineiro!

29 comentários:

  1. Oi Elen, eu não tinha ouvido falar ainda sobre esse lançamento, mas já fiquei bem curiosa diante dessa premissa, e a capa está linda. Desejo muito sucesso para a autora. Fico no aguardo de sua resenha aqui no blog!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu não sou fã de romance e só pela sinopse o livro não chamou minha atenção quem sabe depois que eu ler sua resenha eu mude de ideia?!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que mais gostei do livro? Este título enorme, tenho uma fascínio por nomes grandes em livros. Espero poder conferir o conteúdo também.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda né? Não vejo a hora de ler, pois já estou curioso.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Confesso que achei o título meio estranho, mas ao ler a sinopse entendi.
    Deve ser uma história interessante.
    Anotei a dica para conferir.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quando eu li o título dei uma torcida no nariz e pensei "Com esse título, não sei não hein..." mas ai li a sinopse e vi que se encaixa perfeitamente na história que a autora quer passar e fiquei curiosa para ler.
    Espero que faça muito sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia a obra, tampouco a autora! Parece ser um livro atrativo para seu público alvo. Todavia, não sei se entraria para minha lista de desejados!
    Quando publicar a resenha nos avise para sabermos se vale a pena lê-no ou não!
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para lê-lo. Quando era criança, sempre me perguntava o que acontecia depois do felizes para sempre e no casamento o.O Vou aguardar ansiosa pela sua resenha!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Elen,
    Achei esse livro bem interessante.
    Parece abordar um tema extremamente interessante que são as reconquistas e buscas por mesmos amores.
    Anotei essa dica!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nooooooossa, eu li esse livro um tempo atrás no Wattpad, não sabia que finalmente foi lançado. Ele é muito bom, super bacana a abordagem que a autora faz, a história do ponto de vista do homem tentando recuperar a mulher... É cativante, fofo e doido ao mesmo tempo hahahha Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e pelo que sei a autora fez modificações. Estou ansiosa para iniciar a leitura!

      Excluir
  11. Olá,
    Já tinha ouvido falar sobre a obra, mas nunca li nada a respeito. A premissa é bem interessante por se tratar de reconquistar um amor. Adorei a última frase da sinopse, realmente é mais ou menos essa a ideia de um casamento. Ansiosa pela resenha!
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas só de olhar a sinopse, já gostei do livro.
    Infelizmente, não curto ebook, espero que ela lance no formato físico para que eu possa ler <3
    Aguardo resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Eu lembro dessa sinopse no Wattpad, mas lembro que não li o livro. Não sei se leria, acabei de ler um livro onde enredo é bem parecido, mas aguardo sua resenha. Não lembro de ter visitado seu blog, parabéns ele é muito fofo e layout tá show. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas achei a trama bem fofa. Espero ter a oportunidade em breve para ler, pois me chamou bastante a tenção. O problema vai ser a minha pilha de leituras que nunca termina para começar esse kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    a sinopse e bem instigante e a capa é linda, vamos ver mais para frente se eu me interesso plenamente em ler esse livro, porem ainda estou na duvida...
    Beijocas....
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Elen, tudo bem?
    Eu ainda não conheço o trabalho da autora, mas só de ler a sinopse, achei bem interessante. Li poucos livros sobre casais, mas todos eles foram sobre reconquistar a pessoa amada, e esse é um tema lindo que amo ler. Vou aguardar ansiosa a sua resenha.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Eu ainda não conhecia o livro ou a autora, mas fiquei curiosa pelos protagonistas serem mais velhos do que eu estou acostumada. Vou esperar ler algumas resenhas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!!

    Eu não conhecia a autora e achei o título um pouco longo, maaas a sinopse me agradou.
    Vou aguardar resenhas para decidir sw leio ou não.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Não conhecia! Adorei a sinopse! Sou casada a 5 anos mas já me divorciei uma vez de um casamento que durou 4. Então sei um pouco sobre se perder entre contas e filhos! Fiquei curiosa!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?

    Ah, me lembro dessa história na época que eu ainda usava Wattpad. Deixei de usar o aplicativo, mas acompanhava as postagens da Camila. O que eu mais gostava, além da narrativa, era dos personagens, principalmente a protagonista que eu achava ela uma mulher muito forte e decidida (pelo menos até a parte que eu li).

    Obrigada pela dica, mesmo assim. Fico feliz que ela tenha conseguido lançar seu ebook, pois agora posso ler toda a obra dela ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir