[Estante Digital] Três Formas de Amor - Danilo Barbosa

Uma mulher. Dois homens. Sem regras.

Recomendado para maiores de 18 anos.

Mila nunca pensou que passaria uma noite como aquela: traída pelo noivo, sentada em um bar sozinha, enchendo a cara, cantando Adele, e pensando como aquele cretino havia decidido trocá-la, um mulherão em todos os sentidos, por aquela coisinha insignificante... O que Mila nem imagina é que, assim que chegar no seu prédio, vai se deparar com uma cena deliciosamente excitante, a definição perfeita dos seus sonhos mais secretos.
Está pronto para compartilhar esta fantasia com Mila?

Danilo Barbosa, criador do best-seller Arma de Vingança, decidiu se inspirar no gênero erótico para oferecer as suas leitoras este texto. Algo que não é recomendável aos que temem e limitam as suas vontades em relação ao sexo e ficam envergonhados diante da nudez declarada e as quebras de gênero e papéis em uma relação. Portanto, se você está disposta a ousar, não tenha medo de avançar. E fazer destas aventuras como se fossem suas.

Três formas de amor // Danilo Barbosa // Conto Erótico // Independente // 18 paginas //  Ano 2016 //  Skoob


Oi, gente! Como estão? Espero que estejam todos ótimos.

Para estrear o Estante Digital, trouxe para vocês um conto que achei por acidente na loja do Kindle.


Três formas de amor conta uma curta passagem da vida da Mila. Ela descobre que seu noivo a traiu, e isso acaba trazendo varias reflexões sobre sua vida. Voltando do bar, de uma bebedeira para afogar as magoas, ela acaba flagrando o seu vizinho do 501 em uma situação um tanto — inusitada?— e é ai que a tala (palito?!) de fosforo é riscada e o incêndio acontece. A Mila é uma doidinha e eu dei risadas com sua irreverencia.


A leitura do conto é bem rapidinha, e bastante envolvente, mas vou alertando que tem uma linguagem bastante — vulgar, chula, não sei nomear — entretanto, para quem não gosta de uma leitura com alto teor sexual, eu não recomendo.  


É de um autor brasileiro que eu não conhecia, mas me apaixonei pelo jeito que ele —  o Danilo Barbosa escreve. Andei pesquisando e vi que ele tem um livro publicado pela editora Universo dos Livros e outros contos disponíveis na Amazon, além de duas antologias publicadas por duas editoras: Novo Conceito e Empíreo. Com certeza irei ler.

Bom, galerinha, por hoje é isso. Espero que tenham gostado.

Você que já leu deixe sua opinião nos comentários. E você que depois dessa dica irá ler, por favor, volte e me conte o que achou, vou adorar ouvir você.


Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima! 


                                                    Compre aqui: Amazon


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário